Áreas de atuação

Recentemente, a VIBROPAC se dividiu em duas áreas de especialidades para atender mercados específicos. 
VIBROPAC ÁGUAS E EFLUENTES que se dedica à fabricação, Sistemas de Pré Tratamento de Efluentes, Preparadores de Polímeros, Sistemas de Injeção Química e a comerciaização de Bombas Dosadoras Milton Roy, Bombas Pnemáticas Yamada e Controladores Digitais de Processos.
Já a VIBROPAC PETRÓLEO E GÁS se especializou em soluções para as áreas de extração e refino de petróleo com a fabricação de Sistemas de Injeção Química e Odorizadores de Gases, bem como o fornecimento de Bombas de Acoplamento Magnético, Bombas Centrífugas de Alta Pressão API 610, Bombas de Fusos e Multifásicas e Compressores Centrífugos API 617.

aguas-e-efluentes-atuacaopetroleo-e-gas-atuacao

  • BOMBAS DE PALHETAS
    BOMBAS DE PALHETAS
  • Odorizador de Gases
    Odorizador de Gases
  • Pré Tratamento de Efluentes
    Pré Tratamento de Efluentes
  • Preparadores de Polímeros
    Preparadores de Polímeros
  • Sistema de Injeção Química
    Sistema de Injeção Química
  • Bombas de Acoplamento Magnético
    Bombas de Acoplamento Magnético
  • Bombas Centrífugas de Alta Pressão API 610
    Bombas Centrífugas de Alta Pressão API 610
  • Bombas de Fusos & Multifásicas
    Bombas de Fusos & Multifásicas
  • Bombas Dosadoras
    Bombas Dosadoras
  • Bombas Pneumáticas
    Bombas Pneumáticas
  • Compressores Centrífugos API 617
    Compressores Centrífugos API 617
  • Controladores
    Controladores
  • Bombas Centrífugas para Ambientes Explosivos
    Bombas Centrífugas para Ambientes Explosivos
  • Bombas Peristálticas
    Bombas Peristálticas
  • OVERVIEW 2015
    OVERVIEW 2015

Novidades

  • NOVIDADES NA FENASAN

    19 Out 2017

    Mais uma vez, a VIBROPAC participou da FENASAN erteve a oportunidade de ser entrevistado pelo PORTAL DE TRATAMENTO DE ÁGUA onde a empresa pode expor toda sua filosofia de trabalho para o segmento de águas e efluentes. Clique aqui e veja a entrevista completa.

    Leia Mais...

VIBROPAC

unidades combinadas de pre tratamento de efluentes

REMOÇÃO DE ÓLEOS E GORDURAS E ODORES

As VUC Unidades Combinadas VIBROPAC, integram funções de peneiragem, desarenamento e desengorduramento (óleos e gorduras) num só valadares 1equipamento, sem a emissão de odores, como acontece nas estações convencionais.
O efluente é recepcionado no tanque de entrada, onde é peneirado, removendo-se, assim, os sólidos de maiores dimensões, os quais são lavados, compactados e desidratados. Dependendo das propriedades dos sólidos, a redução de volume poderá atingir 40% de sólidos secos ou mesmo valores superiores, com eficiência de lavagem e remoção de matéria orgânica superior a 90%, procedendo-se seguidamente à descarga livre dos sólidos para caçamba. O efluente peneirado é descarregado num tanque de sedimentação, de geometria especial, onde é induzida a decantação das areias e restantes partículas sólidas de dimensão inferior à malha de peneiragem. As areias são removidas do tanque de sedimentação, pelo funcionamento conjugado de um parafuso transportador horizontal e de um parafuso extrator inclinado cuja saída deverá ser encaminhada para uma caçamba.
As unidades combinadas possuem duas variantes: VUC2 e VUC3.
O modelo VUC2 integra duas seções de tratamento (peneiragem e desarenamento).
O modelo VUC3 integra três seções de tratamento (peneiragem, desarenamento e remoção de óleos e gorduras).
Com a unidade VUC3, podem ser atingidos valores de separação de areias superiores a 95%, com dimensões entre 200 µm a 250 µm, bem como uma remoção de matéria orgânica superior a 97%.
As unidades combinadas são fornecidas de modo a serem instaladas diretamente sobre uma superfície preparada para isto, podendo inclusivamente dispor (opcionalmente) de uma caixa de ¨by pass¨ provida de uma gradagem manual. Igualmente em opção, encontra-se disponível o sistema de ensacagem continua para recolha dos sólidos

Área Restrita

Acesse o conteúdo exclusivo aos clientes Vibropac na nossa área restrita.

Área de downloads

+55 (11) 2108-5600