







BOMBAS MULTIFÁSICAS API 676
Com base na tecnologia de bombas de parafuso, lida com fluxo de poço não tratado em uma máquina, com frações de volume de gás (GVF) de 0 a 100% podendo ser manipuladas. Não é necessário a separação de gás e líquido.
Nenhum risco de obstrução devido à parafina /cera.
Aplicações:
-
Diminui a contrapressão no poço
-
Aumento de pressão do fluxo do poço para superar as pressões da linha de fluxo
-
Descarregamento de líquido de poços de gás para mantê-los fluindo
BOMBAS CENTRÍFUGAS API 610
As Bombas LMV são reconhecidas por sua robustez e confiabilidade e são projetadas e fabricadas seguindo os requisitos das normas ISO-13709 e API-610, 11ª edição (OH6) com alto desempenho e para atendimento às suas necessidades.
Ideais para serviços pesados, com condições de pressão e temperaturas elevadas, aplicadas ao transporte de fluidos agressivos para os mais diversos serviços em plantas químicas, petroquímicas e fertilizantes.
-
Vazão 90 m³/hr (400 gpm)
-
Pressão 200 bar (2.000mts)
Disponível em configurações verticais ou podendo ser montadas sobre base, esta bomba é projetada para serviços críticos de baixa vazão e alta pressão em indústrias de refino, química, petroquímica, geração de processo.
BOMBAS CENTRÍFUGAS API 685
As Bombas Centrífugas de Acoplamento Magnético são projetadas e fabricadas seguindo os requisitos da Norma API 685 e são ideais para serviços onde exista a necessidade de vazamento “zero” durante a operação do equipamento. Equipadas com um projeto especial de vedação, através de acoplamento magnético, oferecem ao cliente ainda mais segurança e confiabilidade ao equipamento se construídos em conjunto com a Norma API 610.
Esses equipamentos são aplicados especialmente em plantas químicas, petroquímicas, gás, farmacêuticas e industrias em geral na transferência de líquidos tóxicos, corrosivos e agressivos. Com a importância e a necessidade cada dia maior em preservar o meio ambiente.
BOMBAS DOSADORAS API 675
As bombas dosadoras distribuídas pela VIBROPAC são reconhecidas por sua robustez e confiabilidade e são projetadas e fabricadas seguindo os requisitos da norma API 675.
As bombas permitem um controle ajustável de vazão, garantindo precisão no bombeamento com erro máximo +/- 1%. São empregadas nos processos mais severos envolvendo dosagem de produtos químicos tóxicos, corrosivos e agressivos e dispõem de sistemas herméticos como válvulas de alívio interna e sistemas de detecção de rupturas que garantem a segurança em sua operação em aplicações Upstream, Midstream e Downstream, indústrias químicas, petroquímicas mineração e indústria em geral.